1
 

Bruna Tatiana grávida

Considerada uma das grandes jovens vozes angolanas, a cantora espera o primeiro filho

 

A Cantora e compositora, Bruna Tatiana está a espera do seu primogénito. A gravidez é fruto do relacionamento com o jovem que estudou com a artista nos Estados Unidos da América, Mário Cadete. 
Segundo o site Club K, a cantora,  que regressou  a semana passada da  Coreia do Sul, tomou conhecimento do seu estado de gestação após uma passagem pelo Dubai com o companheiro.
Bruna Tatiana, natural do Lobito, participou em 1997 na Gala TVC e na primeira edição do programa Big Brother em África, tendo também sido membro do grupo SSP. Em 1999 lançou o álbum “Meu Lado Zouk”. Em 2002, apresentou “Bruna”, este último internacionalizou a sua carreira e permitiu que ganhasse alguns prémios por África. Regressou em 2011 com o disco intitulado “Buterfly Eleven” produzido nos Estados Unidos da América .
Este álbum, segundo a artista, significa “renovação, transformação, harmonia” e representa muito da mulher que ela está se tornar.
Considerada uma das grandes jovens vozes nacionais, Bruna Tatiana espera agora, aos 34 anos, o seu primeiro filho.

 

A cantora e compositora, Bruna Tatiana está a espera do seu primogénito. A gravidez é fruto do relacionamento com o jovem que estudou com a artista nos Estados Unidos da América, Mário Cadete. 

Segundo o site Club K, a cantora,  que regressou  a semana passada da  Coreia do Sul, tomou conhecimento do seu estado de gestação após uma passagem pelo Dubai com o companheiro.

Bruna Tatiana, natural do Lobito, em Angola, participou em 1997 na Gala TVC e na primeira edição do programa Big Brother em África, tendo também sido membro do grupo SSP. Em 1999 lançou o álbum “Meu Lado Zouk”. Em 2002, apresentou “Bruna”, este último internacionalizou a sua carreira e permitiu que ganhasse alguns prémios por África. Regressou em 2011 com o disco intitulado “Butterfly Eleven” produzido nos Estados Unidos da América.

Este álbum, segundo a artista, significa “renovação, transformação e harmonia” e representa muito da mulher em que ela se está a tornar.

Considerada uma das grandes jovens vozes africanas Bruna Tatiana espera agora, aos 34 anos, o seu primeiro filho.

 

 

1
Comentar
Os comentários ficarão públicos