1
 

Segelina Felipe fala da sua gravidez:

“Não podemos correr para impressionar os outros”

Está grávida do primeiro filho e a ansiedade já fala mais alto. A ex-apresentadora de televisão e ex-concorrente do Fama Show, Segelina Felipe, conta como está a viver o momento mágico da sua gravidez.

Hoje, longe dos ecrãs e palcos, Segelina tornou-se numa mulher madura e firme nas suas ideais e afirma que “com esta gravidez espera mudar radicalmente de vida e deixar de ser aquela jovem tímida e com medo de arriscar”.

Piriquita, como é carinhosamente tratada pelos amigos, desafiou os padrões culturais e religiosos e decidiu manter a sua independência apesar da condição que hoje vive.

“Namoro há cinco anos e não vou casar porque espero um bebé. Para mim o casamento é uma questão de planificação”, disse Segelina e foi ainda mais longe: “Estou muito feliz com a gravidez, sempre sonhei em ser mãe aos 25 anos e em breve o sonho vai-se tornar realidade. Eu e o meu namorado estamos felizes e ocupados em assegurar o bem-estar do bebé”, defendeu a futura mamã.

Segundo confessou Segelina em entrevista ao SAPO, a decisão causou algum descontentamento na família dela e na do namorado, pois ambas já estavam a pensar nos preparativos para a boda.

“A minha família reagiu positivamente à minha gravidez, mas não foi fácil para eles aceitarem a decisão de não nos casarmos, mas eu não padronizo as coisas, não vou casar só porque estou grávida”, explicou Segelina, que preferiu não revelar o sexo do bebé nem a data prevista para o nascimento do rebento.

Segelina descobriu o gosto pela música no coro da igreja, mas foi na segunda edição do Fama Show que o seu talento veio a provar-se quando se tornou numas das finalistas deste reality show.

Da jovem tímida do ‘Fama’, passou para os ecrãs de televisão onde apresentou o programa Tindzava da STV ao lado da Keta de Jesus e Amélia Conceição. Hoje, a ex-apresentadora descobriu uma nova paixão, o clipping e a assessoria de imprensa ao mesmo tempo que está estudar gestão de empresas numas das universidades da capital.

 

@Benilde Matsinhe

 

1
Comentar
Os comentários ficarão públicos